R$181,98
Frete grátis a partir de
Azul Preto Branco AMARELO Vermelho Verde Rosa

Nome da marca: SHMCI

Marca/Modelo compatível: Nintendo

Compatível Modelo Nintendo: Nintendo Switch

Tipo de botão de gatilho: Linear linear e linear

Origem: CN (Origem)

Embalagem: Sim

Tipo: Joysticks

Número do modelo: ns21

Tipo de Interface: USB

Tipo de Interface: bluetooth

Tipo de Interface: 2.4G

Plataforma compatível: Nintendo Switch

Plataforma compatível: PC

Plataforma compatível: ANDROID

Plataforma compatível: IOS

Certificado: CE

Certificado: FCC

Certificado: KC

Feature 1: pc gamer

Feature 2: mini bluetooth gamepad

Feature 3: controle para celular

Feature 4: gamepad android

Feature 5: game controller

Feature 6: bluetooth controller

Feature 7: gamepad

Feature 8: ps3 controller

Feature 9: controller ps4

Feature 10: switch controller

Feature 11: nintendo switch controller

Feature 12: nintendo switch

Feature 13: ps4 controller

Instruções de uso


1. O produto é principalmente adequado para operação de jogos quando a conexão Bluetooth do sistema Andriod/is/Switch/Win 7/810 está conectada à conexão sem fio dos consoles de jogos PS3 e PS4

2. Equipamento aplicável: smartphones/tabuletas/interruptor/tevês espertas, set-top boxes/consoles de jogos dos PCes/PS3/PS4

3. O host Switch tem uma função giroscópio de seis eixos

4. LT/RT é um disparador linear, que pague mais atenção aos detalhes da experiência, fazendo o jogo preciso e verificável

5 Suporte a função TURBO burst (no host do switch)

6 pode ser equipado com um receptor 24G para uso em PC/PS3 e outros dispositivos
                
P: Posso alterar as informações do meu pedido? Como receber endereço ou item comprado?

R: As informações do pedido não podem ser alteradas após serem colocadas. Por favor, cancele seu pedido e faça um novo se as informações do pedido estiverem incorretas. Caso contrário, seu pacote será enviado de acordo com as informações iniciais do pedido.

Q: Por que meu pedido não está sendo enviado para fora da China?

A: Se não houver mais informações de rastreamento após 10 dias. É mais provável devido à questão do transporte doméstico. Para suporte adicional, por favor contacte o nosso serviço ao cliente.

P: Por que meu pacote ainda está “entregando”?

A: A expedição internacional pode ser demorada e sua paciência é apreciada. Por favor, tenha certeza se você não vê nenhuma atualização sobre o seu pacote. Usamos métodos de envio AliExpress que podem levar 15 a 60 dias. Para suporte adicional, por favor contacte o nosso serviço ao cliente.

P: Por que recebo um produto diferente?

A: Contacte por favor nosso serviço ao cliente diretamente para o apoio mais adicional.

P: Por que eu recebo apenas 1 item enquanto vários foram comprados em primeiro lugar?

R: Um pedido pode ser enviado através de vários pacotes com cada um deles um número de rastreamento exclusivo. Acompanhe-os de acordo com o número de rastreamento específico. Por favor contacte o nosso serviço ao cliente diretamente para suporte adicional.

P: Cliquei em "Confirmar Bens Recebidos" antes do recebimento do pacote. O que devo fazer?

R: Não se preocupe se você clicou por acidente. Seu pacote é enviado o mais rápido possível mesmo assim. Basta seguir o número de rastreamento para atualização. Uma avaliação de 5 estrelas é muito apreciada ao receber seu pacote.

P: O que devo fazer se meu pedido for fechado?

R: Faça um novo pedido com uma conta segura e método de pagamento.

Q: E se o produto não puder ser usado?

R: Verifique se o produto é usado corretamente de acordo com o manual do usuário. Para mais apoio contacte por favor o nosso serviço ao cliente diretamente.

P: Ainda não recebi meu pacote, mas ele mostra “entregue” na página de detalhes do pedido. O que devo fazer?

A: Verifique por favor com seu borne local primeiramente para a informação do pacote. Para mais apoio, por favor contacte o nosso apoio ao cliente.

P: Por que meu pacote é devolvido?

R: Isso ocorre porque o endereço ou número de telefone estão incorretos ou a empresa de logística não pode enviar para o seu endereço. Por favor, entre em contato diretamente com nosso atendimento ao cliente se o problema persistir.